PM recupera moto roubada antes de a vítima acionar a polícia, em Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí demonstrou na noite desta sexta-feira (27) a eficácia de um patrulhamento preventivo pelas ruas do município.

Por volta das 00h os militares avistaram um jovem de 18 anos conduzindo uma motocicleta pela rua José Rodrigues Moreira, Bairro Lagoa dos Monjolos, em alta velocidade. Diante da suspeição de crime os militares iniciaram a abordagem ao condutor da motocicleta e durante conversa com o mesmo ele confessou que havia roubado o veículo. Outro suspeito, que já foi identificado pela PM participou do assalto, porém ainda está foragido.

Logo após a moto ser removida ao pátio conveniado ao Detran em Bambuí a vítima do crime fez contato com o 190 comunicando o roubo. Segundo a vítima, a lanchonete que ela trabalha havia recebido um pedido de pizza para entregar na Rua Antônio Vicente, 46, Bairro Residencial Nova Bambuí, sendo que ao chegar ao local foi surpreendido por dois autores encapuzados e portando uma arma de fogo. Foram levados a motocicleta, R$500,00 e um capacete da vítima.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga.