• Bambuí, 24 de Agosto de 2019

Jovens de Rio Paranaíba sofrem grave acidente enquanto voltavam de festa em Carmo do Paranaíba

Na madrugada de domingo (14), um carro com placas de Rio Paranaíba capotou após o motorista perder o controle e não dar conta de adentrar no trevo de acesso à BR-354 em Carmo do Paranaíba. De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade no momento do acidente.

O fato aconteceu por volta das 3h, quando os ocupantes do veículo voltavam da festa do café realizada na cidade carmense nesse fim de semana. Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, o veículo VW/Jetta conduzido por um jovem de 22 anos ficou bastante danificado com o impacto da batida.

Testemunhas relataram ainda que o condutor não conseguiu reduzir a velocidade, colidiu contra o canteiro central do trevo que dá acesso à BR-354 e capotou logo em seguida. O motorista teve escoriações pelo corpo, um grande corte no pescoço e inchaço no maxilar, ainda estavam no veículo outros dois jovens de 23 anos que tiveram escoriações pelo corpo.

Eles foram socorridos por uma ambulância de Carmo do Paranaíba e levados para o atendimento médico. O carro foi liberado para uma testemunha. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o impacto da batida foi tão foi que danificou o arame da cerca de uma propriedade rural.

Segundo a PM, o condutor apresentava sinais notórios de ter ingerido bebida alcóolica e ressaltou que ele não foi conduzido por recomendação médica de internação, pois iria passar exames mais aprofundados e estava em observação.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS