PM prende suspeitos de tentativa de homicídio em Nova Serrana

Com informações da PM, ontem (4), militares compareceram na Rua Padre José Luis, no bairro São Marcos, em Nova Serrana, por volta de 18h30, após receberem informações de que um indivíduo de 17 anos teria chegado na UPA em estado grave por dois disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que se encontrava em sua residência, momento em que chegou no local um indivíduo o chamando para que fossem juntos até a casa de uma mulher, para comprar drogas, momento em que chegaram no local e a mulher já o esperava. Ela estava portando revólver e disparou quatro vezes contra a vítima, sendo que os dois disparos acertaram no ombro esquerdo e nas costas da vítima. Ele contou que saiu correndo e foi socorrido por populares.

De posse das informações, a Polícia fez intenso rastreamento no intuito de localizar os suspeitos e tiveram êxito em prender três pessoas, bem como apreenderam R$ 2.927,00 e um revólver calibre 38, 11 munições, 8 pedras de crack, 4 celulares. Vale ressaltar que a vítima já é conhecida no meio policial e tem passagens. Os suspeitos foram encaminhados a delegacia para demais providências.