Acidente com morte é filmado enquanto caminhoneiro fazia críticas ao trajeto da Serra, entre Campos Altos e Luz

Um acidente matou uma pessoa e deixou duas feridas na manhã deste domingo (19) após um tombamento em uma curva no km 553 da BR-262, entre os municípios de Córrego Danta e Luz. O que mais espanta é que o ocorrido foi filmado por um caminhoneiro no momento em que fazia críticas ao trajeto da Serra.

O vídeo mostrou  o caminhão entrando na curva, possivelmente em alta velocidade, tombando e colidindo em outro caminhão que seguia no sentido contrário para o Oeste/Campos Altos. “Rapaz achei que ele ia me matar”, disse um caminhoneiro que teve o veículo atingido no acidente; foi possível sentir o nervosismo em sua fala.

A carga avançou pela pista e chegou até o veículo do caminhoneiro que registrou o momento. A reportagem da TV KZ tentou contato com a Triunfo Concebra, no entanto, sem êxito. Através de uma publicação oficial a empresa informou que a pista está completamente bloqueada em ambos os sentidos. Segundo apurado, não há previsão de liberação da pista. Motoristas que queiram seguir no sentido Belo Horizonte têm que entrar na BR-354 sentido Bambuí, acessarem a rodovia Márcio Cardoso Leão, passar por Córrego Danta, até chegarem novamente a BR-262. Já os que seguem para o Oeste, deverão entrar na LMG-891, fazer o mesmo trajeto, porém ao contrário.

Segundo informações, até o fechamento da matéria o corpo do caminhoneiro continuava entre as ferragens, o IML de Bom Despacho deverá removê-lo. Assista o vídeo: