Motorista fica ferido em acidente na BR-354 na Curva da Morte

O motorista de uma carreta de aproximadamente 58 anos, ficou ferido na tarde desta quinta-feira (1º), por volta das 17h, na BR-354, próximo a Formiga. A unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU foi empenhada para a ocorrência, fez o atendimento e encaminhou a vítima para Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

De acordo com o SAMU a vítima teve fraturas expostas nos braços e nas pernas, foi imobilizada, pranchada e levada para a unidade hospitalar onde foi sedado e intubado. Ainda não foi possível identificar a vítima, pois ela estava inconsciente. A Polícia Rodoviária e os bombeiros estiveram no local.

Segundo as primeiras informações a carreta Bitrem seguia pela rodovia quando a ultima composição deu "L" e atingiu outra carreta que seguia no sentido contrário. Também não foi confirmado o envolvimento de outros veículos, mas nas fotos é possível ver pelo menos uma caminhonete e um carro de passeio. Existe a suspeita que os veículos podem ter sofrido um outro acidente próximo, vista que chovia no momento no local.