• Bambuí, 20 de Agosto de 2019

Youtuber bambuiense conquista carinho e admiração de seguidores

Foto: Reprodução/Facebook

A youtuber Gessi Ferreira, mais conhecida por Geeh Ferreira, vem conquistando seguidores e admiradores em seu canal no YouTube. O canal Geeh Ferreira TV já conta com quase 2 milhões de visualizações e mais de 13 mil inscritos. 

A TV Bambuí teve a oportunidade de conversar com a simpática Geeh Ferreira.

Confira nossa entrevista:

P: De onde veio a inspiração para criar um canal no YouTube?

R: Pra ser sincera queria ganhar produtos de graça da marcas, mas vi que no YouTube tinha várias pessoas que gostavam de como eu sou de verdade e com isso meu pensamento mudou; Hoje trabalho no YouTube porque aprendi a gostar do que faço, e sei que ao longo prazo poderia ter um retorno financeiro.

P: Em seus vídeos você mostra seu dia-a-dia, mas como você consegue conciliar os afazeres de mãe e responder seus seguidores?

R: Ser mãe e YouTuber em tempo integral não é nada fácil, principalmente com um recém nascido em cada; Tento tirar um tempinho por dia para responder comentários, pesquisar temas de vídeo e fazer edição, mas muitas vezes trabalho e cuido da minha pequena ao mesmo tempo.

P: Morar em cidade pequena sempre traz desafios, como você consegue enfrentar todos eles e continuar crescendo em uma plataforma como o YouTube?

R: Confessor que ser de uma cidade do interior é sim um desafio, porque aqui não consigo fazer amizades com outros youtubers maiores; No meu caso tenho um motivo grande para estudar a plataforma, que é minha filha; faço vídeos semanais e com isso a própria plataforma impulsiona meus vídeos para mais pessoas.

P: Seu canal já conta com mais de 12 mil seguidores e vem conquistando mães de todo o Brasil. De onde você acha que vem seu sucesso?

R: O canal está com quase 13 mil inscritos, brasileiros e estrangeiros, acredito que grande parte seja devido aos testes caseiros de gravidez que fiz na gestação; Várias mulheres descobriram que estavam grávidas através deles; Hoje, já com a Gabi ao meu lado, o canal continua a crescer devido à tentantes (mulheres que desejam ser mães), grávidas e mamães de primeira viajem.

P: Como você se sente vendo onde você já chegou?

R: Sinto que posso ir mais além, quero ter como renda principal o meu trabalho nas redes sociais como YouTube e Instagram, e acredito que da mesma como que eu estou conseguindo outras pessoas podem.

Confira as redes sociais e o canal no YouTube da Geeh Ferreira!

Instagram: https://www.instagram.com/gessife18/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0q1bH9IfSyr-fAUJzvQBog

Facebook: https://www.facebook.com/gessi.568


Compartilhe:

COMENTÁRIOS