Mulher é presa e adolescente apreendido com drogas e arma de fogo em Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente, na tarde desta quarta-feira (25), após diversas denúncias informando que em uma residência da Rua Antônio José dos Santos, Bairro Campos, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Com base nas denúncias, e munidos de um mandado de busca/apreensão, os militares deslocaram até a residência, onde residia uma mulher de 33 anos e um jovem de 14 anos de idade, e em cumprimento ao mandado, foram realizadas buscas no interior da residência e adjacências, sendo localizado no solo de um lote da residência vizinha uma sacola plástica contendo 01 revolver calibre 22, 33 pinos na cor rosa contendo cocaína e 01 tablete de maconha.

A mulher presa confessou aos militares que quando notou a presença da Polícia Militar em sua residência, jogou referida sacola com os produtos ilícitos no lote paralelo à sua casa.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante delito e o menor infrator apreendido e ambos conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Formiga, juntamente com todos os materiais apreendidos.