Desempenho de Deputado Federal Marcelo Aro agita mundo político em Bambuí

 

Grupos políticos tradicionais de Bambui estão espantados com o crescimento do deputado federal Marcelo Aro na cidade. O deputado, que parabenizou a cidade de Bambuí pelos seus 132 anos de emancipação política e administrativa, conseguiu mais de 2 mil visualizações em seu vídeo, e comentários majoritariamente favoráveis.

A mensagem de parabéns do deputado, ainda crescendo nas redes, alcançou mais de 10% do eleitorado do município e é um dos temas mais comentado nas mídias sociais.

O parlamentar aproveitou o ensejo para relembrar investimentos feitos através de emendas parlamentares para o Hospital Nossa Senhora do Brasil no valor de R$ 1.200.000,00, viaturas da Polícia Civil e Militar e o título de cidadão honorário, recebido por ele em 2018. "O melhor jeito de dar os parabéns é continuar trabalhando pela cidade de Bambuí. Já tivemos importantes conquistas nos últimos dois anos, mas com certeza faremos muito mais", comentou. Além da causa municipalista, o deputado também milita pelos direitos das pessoas com deficiência e com doenças raras.