Duas mulheres e dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Calcita em Arcos

Por volta das 02h05 da madrugada, desta quinta (21), denúncias chegaram ao Quartel da Polícia Militar dando conta que duas mulheres estavam traficando drogas intensamente às margens da BR-354, altura do Bairro Calcita, nas proximidades de um hotel. Com isso, os militares passaram a monitorar o local com o apoio da equipe de monitores do sistema ‘OLHO VIVO’, aguardando a melhor oportunidade para agir.

Num determinado momento, as duas mulheres adentraram a um automóvel Fiat Uno, onde também estavam dois homens, sendo o veículo abordado em seguida pelos militares. Os envolvidos têm entre 19 e 36 anos, sendo presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, uma vez que foram encontrados e apreendidos no interior do veículo: 21 tabletes de maconha, 141 pedras de Crack e 61 papelotes de cocaína, tudo embalado e pronto para o comércio, além de R$158,00 em dinheiro e telefones celulares.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional em Formiga, bem como todo o material, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil para as demais providências.