Adolescente de Campo Belo confessa que pôs fogo na namorada por ciúmes

A Polícia Militar encontrou e apreendeu na manhã desta terça-feira (19) o adolescente de 17 anos suspeito de ter matado a ex-namorada Camila Vitória do Nascimento de 16 anos, que teve o corpo carbonizado e jogado em uma vala em Campo Belo (MG). O suspeito confessou o crime.

O suspeito estava foragido de um centro socioeducativo da cidade de Sete Lagoas (MG) desde abril deste ano. Graças a denúncias da comunidade, a Polícia Militar encontrou o adolescente na rua Roberto Martins Carvalho, no bairro Vila São Jorge Velha.

Segundo a polícia, o adolescente confessou o crime e disse à polícia que matou a jovem por ciúme. Ele foi apreendido e conduzido à presença do Juiz da Vara da Infância e Juventude.

O crime

O corpo da jovem foi encontrado em uma vala no bairro Cidade Jardim, no dia 7 deste mês e apresentava sinais de violência pelo uso de arma branca e parcialmente carbonizado. Os familiares da vítima contaram à polícia que o suspeito fazia ameaças constantes a jovem. Ele já tinha passagens pela polícia, uma delas por agressão.