Polícia Militar prende dupla acusada de assaltar agência dos Correios em Luz

A Policia Militar de Luz trabalhou com afinco e conseguiu prender os dois jovens que assaltaram a agência central dos Correios de Luz, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 10h40, dois acusados chegaram ao local em uma moto, um entrou na agência, colocou uma mochila em cima do balcão, com uma pistola de brinquedo em punho ordenou para o gerente e caixa recolher todo o dinheiro e colocar dentro da sacola. A todo o momento ele apontava para as vitimas e clientes que se encontravam no estabelecimento e dizia: “vou matar um de vocês, vou matar um de vocês”.

Depois de pegar o dinheiro que se encontrava nos caixas, a dupla fugiu em uma motocicleta, uma Honda/XLR 125 ES, pela Rua Dez de Abril, levando uma quantia incerta de dinheiro. 
Os militares chegaram até o acusado Jose Lúcio Alves Pereira, 20 anos, após analisar as imagens das câmeras de segurança da agência. Depois de realizar intenso rastreamento, o acusado foi localizado. Além de confessar participação no assalto, José Lúcio disse que tinha roubado a moto no dia anterior para praticar o crime com seu comparsa. 
A Polícia Militar também conseguiu apurar que segundo acusado seria outro detento do regime semi-aberto Isaquiel Fideles Silva, o Dentinho, 23 anos. Ele foi preso quando chegava à unidade prisional.
No total os militares recuperaram cerca de R$ 6.955,00 que estavam nas residências dos acusados. A moto foi localizada ao lado de uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Esteios, município de Luz. Os dois foram e o material apreendido. 
.
Velhos conhecidos 
Os dois presos são velhos conhecidos da polícia de Luz. José Lúcio foi um dos autores de um assalto ocorrido tempos atrás na Mercearia do Jamir, situada à Rua Treze de Maio. Já Dentinho estava cumprindo pena no regime semi-aberto. Ele tinha sido preso em 2015 durante uma operação em Luz quando mais de 15 pessoas foram presas.