Mulher é presa e jovem apreendido por roubo em Bambuí; Objetos foram recuperados

A Polícia Militar de Bambuí durante patrulhamento, na madrugada desta sexta-feira (08), foi acionada pela vítima (um homem de 36 anos de idade), o qual alegou que transitava pela Rua do Comércio, bairro Lava-pés, quando em dado momento, foi abordado por quatro homens e uma mulher, sendo que um deles, o agarrou pelo pescoço e outro estando de posse de um facão, passou a agredir-lhe fisicamente com golpes de facão, batendo com o lado contrário de sua lâmina contra seu corpo, vindo a roubar-lhe a quantia de R$600,00 reais em dinheiro, um aparelho celular e um relógio. Após terem praticado o assalto, os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Com base nas informações e características dos indivíduos passados pela vítima, os policiais militares fizeram um intenso rastreamento e no decorrer do dia, lograram êxito na identificação de parte dos autores, onde a vítima reconheceu uma mulher de 29 anos e um jovem de 17 anos, este último, estava de posse de um relógio que foi reconhecido pela vítima como sendo seu.

Também estava de posse de um aparelho celular de procedência duvidosa. Informações dos outros envolvidos no crime foram citadas na ocorrência.

Diante do exposto, a mulher foi presa em flagrante delito e o jovem apreendido e ambos conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com os objetos recuperados.