• Bambuí, 24 de Agosto de 2019

Polícia Civil desvenda caso de cão escalpelado em Pains

Foto: Reprodução
Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Civil da cidade de Pains, entrou em contato com a redação do Portal Tribuna Minas, informando que o fato ocorrido com o cão no último dia 05, foi investigado e que até o momento, foi apurado que o mesmo foi atropelado.
 
Num primeiro momento, foi veiculado através das mídias sociais, que o referido cão foi escalpelado (arrancamento da pele, acidental ou propositalmente), em um ato de covardia, porém, após oitivas de testemunhas, realização de perícia e investigação no local, restou apuração que o cão foi atropelado.
 
A investigação está sob a presidência do Delegado Joubert José Silva Leite. Importante frisar que as investigações continuam com o intuito de identificar a autoria do fato.
 
Pertinente dizer que o fato pode ter sido uma fatalidade. Caso reste apurado que trata-se de um fato criminoso, todas as medidas legais serão adotadas para responsabilização do autor.
 
Por fim, a Polícia Civil de Pains, agradece e parabeniza a todos que de alguma forma, prestaram auxilio ao cão e contribuíram com as investigações.

Compartilhe:

COMENTÁRIOS