Populares prendem e agridem acusado de roubar e bater em mulheres em Divinópolis

Um homem de 32 anos foi preso acusado de roubar e agredir duas trabalhadoras no bairro Jardim dos Candidés durante a tarde de ontem (13) em Divinópolis. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito Max Dionis Andrade (32) se fingiu de cliente do bar e esperou o esvaziamento do comércio para anunciar um assalto e agredir brutalmente duas irmãs que trabalham na rua Ceci.

Ao perceber que familiares das vítimas estavam se aproximando, o acusado teria tentando fugir para o meio de uma região de matagal. Vizinhos e testemunhas que estavam na região foram em busca de Max Dionis e o localizaram tentando se camuflar na vegetação.

Revoltados com os hematomas nos corpos das duas mulheres vítimas das agressões, populares agrediram Max com alguns golpes. A Polícia Militar chegou ao local e reconheceu o acusado, que já possui ficha criminal e é conhecido no meio militar. Perante os policiais, o acusado negou o crime e afirmou que apenas se desentendeu com a dona do bar por causa do valor da conta, e que apenas tentou argumentar com as vítimas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, mas antes foi conduzido até a UPA no bairro Ponte Funda, onde foi examinado e liberado pela equipe médica. Em seguida, foi conduzido algemado e preso em flagrante até a delegacia de polícia de Divinópolis.

As vítimas agredidas e roubadas se queixaram de fortes dores na região do pescoço, onde o acusado teria golpeado com mais intensidade. Ambas foram conduzidas até a UPA para a realização de exames e procedimentos médicos.