Rotary Clube de Bambuí promove a 1ª edição do Comida de Boteco

Começou na quinta-feira (26) a primeira edição do Comida de Boteco promovida pelo Rotary Clube de Bambuí. O evento promove a diversidade gastronómica dos estabelecimentos comerciais do município. Cada bar tem seu prato avaliado por jurados a paisano e pelo público em geral.

Os pratos serão avaliados de 26/04 a 26/05, na data final acontecerá um festival no parque de exposições de Bambuí que contará com a presença de todos os participantes do concurso. No festival acontecerá a divulgação e premiações dos melhores pratos. A entrada do evento será 1KG de alimento.

Durante o concurso cada estabelecimento participante será avaliado por atendimento, higiene do local e temperatura da cerveja. Já os pratos serão avaliados por sabor e apresentação.

O evento conta com 8 bares participantes, sendo eles o Disque Cerveja Ligeirinho com um prato de Tropeiro; o Bar ROTA 354 com os sanduiches Pista Dupla; o Bar do Trauko com Frango Frito; o Bar do Kléber com Tilápia com Molho Tártaro; o Sabor no Espeto com o Navio Negreiro; o Coronel Bier com Bobó do Coronel; o Petisqueira da Meire com Fígado com Jiló; e o Royal Scoth Bar com um prato ainda não divulgado.

Participe!