PM de Bambuí recupera motocicleta furtada

Em Bambuí, sábado (14), por volta das 07h40min, a Polícia Militar, durante realização de Operação Presença na área central, localizou uma motocicleta que havia sido furtada na última Sexta-feira (13) na Avenida Emanuel Dias, Centro.

O proprietário da motocicleta Honda XR/200R, cor vermelha, em data de ontem, acionou a Polícia Militar, narrando aos militares que na sexta-feira (13), estacionou a referida motocicleta em frente ao Hotel Brasil por volta das 21h30min, tendo percebido horas depois que a mesma havia sido furtada. Os militares que receberam a denúncia partiram para um intenso rastreamento na tentativa de localizar a referida motocicleta, porém não a encontraram, repassando as informações aos Policiais Militares que estavam de serviço neste sábado.

Com base nas informações e características da motocicleta, os Policiais Militares, durante realização de Operação Presença na Área Central, lograram êxito na localização da referida motocicleta, a qual estava estacionada na Rua Rodolfo Jose Chaves, Centro. Foi feito contato com a vítima por parte dos militares comunicando a recuperação do veículo.
Diante do ocorrido, a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran local pelo serviço de guincho, a qual será entregue ao seu proprietário.