Mulher é presa por tráfico de drogas em Piumhi

Uma mulher foi presa e um menor apreendido por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (03) em Piumhi. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após receber denúncia de tráfico de drogas, no bairro Américo Arantes, de um menor de 17 anos e de uma mulher de 51 anos, militares foram até o local e em contato com o pai do menor, este franqueou a entrada no imóvel, onde foi localizado sobre um rack, uma porção de substância esverdeada aparentando ser maconha.

Sobre o móvel também havia resquícios de um pó branco semelhante a cocaína juntamente com 03 lâminas tipo Gillete com resquícios do mesmo pó, igual a quem manuseia entorpecentes para a venda, foi encontrada 01 faca com cabo de madeira, com resquícios de substância semelhante a maconha, uma pequena tesoura, uma cédula de cinquenta reais. Debaixo do colchão do quarto do menor, foi encontrado uma balança de precisão de cor cinza com resquícios de pó branco semelhante a cocaína e 02 buchas da mesma substância, sendo uma menor e outra um pouco maior, envoltas em plástico transparente, foi encontrado um coldre de arma de fogo próximo ao mesmo colchão.

Durante buscas no interior da bolsa pessoal da autora foi encontrado a quantia de vinte reais e envolta em um papel de cor branca uma pequena porção de maconha.

O menor foi apreendido e a autora presa, ambos cientificados dos seus direitos constitucionais e conduzidos até a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.