• Bambuí, 17 de Setembro de 2019

PMR registra quatro acidentes após chuvas na região

Foto: Reprodução

1º Acidente às 13:30 Horas: Choque mecânico com uma vítima leve, envolvendo um VW / GOL de BH. Segundo versão do condutor de 37 anos, residente em Belo Horizonte, ele seguia pela BR 354 no sentido Formiga para Campo Belo, sob forte chuva, quando na altura do KM 517, logo após passar sobre a ponte do Rio Pouso Alegre e iniciar uma curva em aclive para a direita, devido a pista molhada, perdeu o controle direcional, atingiu a contramão e chocou-se contra o paredão de pedras existente no local. O condutor teve ferimentos leves e recusou atendimento médico.

 2º Acidente às 14:40 Horas: Tombamento com duas vítimas leves envolvendo um caminhão Mercedes Benz, que seguia pela rodovia BR 354, no sentido Formiga para Campo Belo, sob chuva, quando no KM 499, nas proximidades do Cal Arco Iris, o condutor de 60 anos, residente em Passa Quatro/MG, ao fazer uma curva em declive para a direita, perdeu o controle, saiu da pista e tombou fora da pista, sobre uma estrada vicinal. Do acidente houve duas vítimas de ferimnetos leves, o condutor e o passageiro.

3º Acidente às 14:50 Horas: Tombamento sem vítima envolvendo uma caminhonete Iveco Baú de Ribeirão Preto, carregada de pedaços de pneus. Segundo versão do condutor da caminhonete de 29 anos, residente em Ribeirão Preto, ele seguia pela MG 050 no sentido Divinópolis para Formiga, sob chuva, quando na altura do KM 201, ao passar defronte ao Posto Gentil e realizar uma curva em declive para a esquerda, devido a pista molhada, perdeu o controle da caminhonete, passou em cima do canteiro central, atingiu a contramão de direção e tombou sobre a pista de rolamento.

4º Acidente às 14:57 Horas: Choque mecânico com duas vítimas leves envolvendo uma Pajero de Formiga, que seguia pela rodovia MG 050, no sentido Formiga a Pará de Minas, sob forte chuva, quando no KM 166, o condutor de 39 anos, residente em Formiga/Mg, ao realizar uma curva em declive para a direita, antes de entrar na reta que da acesso ao trevo de Itapecerica, devido a pista molhada, perdeu o controle, atingiu a contramão de direção e chocou-se contra o barranco. O condutor teve ferimentos leves e foi socorrido por terceiros até a Santa Casa de Formiga, já o passageiro de 27 anos, também teve ferimentos leves contudo recusou atendimento médico.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS