Padrasto acusado de molestar criança com conivência da mãe em Divinópolis

Um homem de 27 anos é acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos na cidade de Divinópolis. O caso foi denunciado no bairro Niterói por vizinhos e testemunhas que ofereceram amparo à criança. De acordo com relatos, a garota denunciou o padrasto para a mãe de 31 anos, que não acreditou na versão da filha e continuou mantendo relacionamento com o acusado.

Atualmente, o casal vive na cidade de Cláudio. Para se livrar dos abusos, a menina fugiu de casa e buscou abrigo nas residências de estranhos que ofereceram amparo e denunciaram o crime. Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil e Ministério Público investigam o caso. Segundo as instituições de segurança a criança está devidamente protegida e amparada.

Nossa equipe acompanha a apuração dos fatos e trará atualizações a medida que novas diligências das autoridades ocorram.

Relacionamento Conturbado

A mãe da adolescente possui um relacionamento conturbado com o suspeito, pois há anos o casal tem brigas que acabam em caso de Polícia para registros de queixas de ameaça e agressão. Mesmo assim, a relação amorosa persiste. A mãe da garota também possui acusações de furto na ficha criminal.

Se as acusações se confirmarem, ambos poderão ser presos. O acusado poderá responder por estupro de vulnerável, enquanto a mãe da vítima poderá ser apontada como co-autora.