Casal é preso com grande quantidade de drogas em Formiga

Na tarde de segunda-feira (12), a Polícia Militar de Formiga prendeu um casal por tráfico de drogas, na Rua Ides Edson de Resende, Bairro São João Batista, em Formiga.

Através de uma denúncia, a Polícia Militar tomou ciência de uma mulher que estava vendendo drogas no local, os militares passaram a monitorar o lugar e viram a mulher e um homem em atitude suspeita, eles estavam em um VW/gol de cor azul, os militares realizaram a abordagem.

Os militares encontraram um invólucro plástico contendo em seu interior 03 tabletes de tamanho considerável de maconha, já fracionadas e prontas para a venda, foi localizado também R$479,00, e vários celulares de procedência duvidosa, havia varias denuncias contra os dois constando que estavam vendendo drogas em frente uma escola, e utilizavam o carro apreendido e uma motocicleta.

A Polícia Militar desconfiou que os endereços fornecidos pelos envolvidos fossem falsos, por esse motivo os militares fizeram novas averiguações e chegou ao verdadeiro endereço dos autores, Rua Abner Duarte, Novo Horizonte, em Formiga.

No local encontraram 63 papelotes de cocaína embalados, 6 tabletes de maconha, e uma esmerilhadeira provavelmente furtada.

O casal foi preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.