Após cirurgia, Transex divinopolitana disputa título mundial neste fim de semana

A modelo divinopolitana Izabele Coimbra, 23 anos, eleita miss T Brasil 2017, depois de se preparar para a disputa do Miss International Queen  2018,  maior concurso de visibilidade mundial para mulheres transgêneros, já viajou para  Bangkok na Tailândia onde disputa novo concurso mundial.

No ano passado ela se submeteu a cirurgia de redesignação sexual após ganhar o procedimento como um dos prêmios por ter vencido o concurso Miss T Brasil 2017.  A cirurgia também foi feita na Tailândia para onde a Miss agora retorna e enfrentará uma bateria de provas para ganhar o sonhado título mundial. 

No último fim de semana ela passou pelo show de talentos, que é uma das etapas do Concurso. No próximo sábado, 9, acontece a grande final, com a presença daqueles que foram passando pelas diversas etapas. O concurso terá transmissão ao vivo pelo canal da Sky e também ao vivo no Youtube.

Quem veste a bela, no dia da grande final é o estilista divinopolitano, João Calazans. Izabele também vai usar trajes típicos assinados pela renomada estilista transexual Michelly Xis que assina os looks de Anitta, Ivete Sangalo, Fernanda Lima, entre outras famosas do show business. Os calçados são da Pista Livre e os looks para todos coquetéis e jantares ficaram por conta da loja Santo Estilo de Belo Horizonte. Já seu hair Stylist é Warley Oliver.