Bambuiense é atropelado por ambulância e morre na BR-262, em Córrego Danta

Um homem, de 52 anos, ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira (20) ao tentar atravessar a BR-262. O acidente ocorreu por volta das 17h no km 562 da rodovia, município de Córrego Danta, próximo à comunidade do Alto da Serra. De acordo com informações, José Geraldo da Silva, conhecido por Gato, estava acompanhado de um amigo e tentou atravessar a pista em uma curva quando foi atropelado por uma ambulância com placas de Cruzeiro da Fortaleza. O homem foi arremessado por aproximadamente 20 metros.

A equipe de resgate da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, em estado grave, para Uberaba. De acordo com uma fonte, o homem deu entrada no Hospital Escola, por volta das 21h40, desta terça.

A ambulância envolvida no acidente saiu de Belo Horizonte e seguia para Cruzeiro da Fortaleza. A cidade fica no Alto Paranaíba cerca de 51 quilômetros de Patrocínio. No veículo havia apenas o motorista; ele não teve ferimentos.