• Bambuí, 24 de Agosto de 2019

Vereador expõe problema grave na marcação de consultas em Bambuí

Foto: Reprodução

O vereador Anderson Miguel acompanhou na noite desta terça-feira (20) em frente à Policlínica Adélia Cardoso, a situação em que se encontravam dois idosos que aguardavam em uma “fila” para poder marcar uma consulta pelo SUS.

“Amanhã, na primeira hora do dia, pedirei explicações ao Executivo sobre isso, e, se preciso for, vou a todas as autoridades competentes para não permitir que esse tipo de atrocidade e covardia continue atingindo os bambuienses” comentou Anderson.

No vídeo o vereador conversou com um senhor conhecido por “Orlando”; segundo Orlando, ele chegou ao local para poder pegar a fixa e ir trabalhar mais cedo.

A situação já se repete há diversos anos e nunca foi encontrada uma maneira de se evitar que as pessoas passem a noite aguardando a abertura da policlínica para realizar a marcação dos exames/consultas.

“Na gestão anterior era assim também, pelo visto não mudou nada; lembro que para pegar ficha para especialidades era no shopping, eu mesma tive que ir para fila de madrugada para tentar pegar uma ficha; Bambuí sempre foi assim, o povo já perdeu as esperanças, todos que entra não melhoram nada” comentou uma internauta na publicação do vídeo.

Anderson Miguel ainda comentou que irá encaminhar um ofício ao prefeito municipal solicitando informações sobre a situação que vem ocorrendo.

ASSISTA AO VÍDEO


Compartilhe:

COMENTÁRIOS