Corpo de jovem é encontrado com vários tiros pelo corpo, em Campos Altos

O corpo de um jovem, de aproximadamente 19 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (11) na rua Campos Altos, bairro Boa Esperança em Campos Altos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos acionaram os militares dizendo que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo. Ainda segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, que fica a dois quarteirões do pelotão, foi constatado que o rapaz já havia morrido. Não foi encontrado nenhum documento de identificação. 

Os militares acreditam que a vítima levou aproximadamente quatro tiros, número exato que será confirmado pela perícia. O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) que aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e a perícia técnica da Polícia Civil. Não há informações sobre a autoria do crime. Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Esse é o segundo homicídio registrado em Campos Altos neste ano. O primeiro ocorreu na sexta-feira (2) quando um travesti foi morto no bairro Camposaltinho; o suspeito de ter matado o travesti foi preso.