Criança de 11 anos de idade é estuprada por namorado da mãe em São Gotardo

Na manhã desse domingo (07), uma criança de 11 anos foi estuprada por um homem de 31 anos em uma residência no Bairro Boa Esperança, em São Gotardo. O autor do crime, era namorado da mãe da vítima e os três dormiam juntos em um cômodo na casa do homem no momento da agressão sexual. O agressor fugiu após o crime, não sendo localizado até a edição dessa reportagem.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 07h horas. De acordo com relatos da vítima e de sua mãe passadas para a PM, os três dormiam juntos em um cômodo, quando no início da manhã desse domingo, o homem teria tirado a roupa da garota e também a sua, e posteriormente,  praticado relações sexuais com a jovem.

Acompanhada de sua mãe, a vítima foi encaminhada pela PM de São Gotardo até o Pronto Socorro da cidade, para a realização de exames médicos para confirmar a agressão sexual. Após ser examinada pelo médico de plantão, foi constatado o crime de estupro de vulnerável contra a criança de 11 anos de idade. 

Ainda de acordo com a PM, o autor do crime é natural do estado do Maranhão. Ele tomou rumo desconhecido após cometer o crime e tomar conhecimento da denúncia policial. Quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro, poderá informar a polícia através do número emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.