• Bambuí, 11 de Dezembro de 2019

Com câncer, australiana deixa carta emocionante com conselhos de vida

Foto: Reprodução

Enquanto lutava contra o câncer, a Australiana Holly Butcher, de 27 anos, escreveu uma carta contendo uma lição de vida. Ela morreu na quinta-feira (4), conforme publicaram seus familiares no Facebook. Na rede social, os parentes publicaram também a mensagem deixada pela jovem. 

"Estou vendo meu corpo desaparecendo diante dos meus olhos e não há nada que eu possa fazer", diz Holly em um trecho do texto. Ela chamou a atenção para que as pessoas parem de se preocupar muito com aspectos físicos como o corte de cabelo e as celulites. 

Diante da doença que enfrentava, ela refletiu sobre como os problemas se tornam pequenos diante da vida como um todo. "Nos momentos em que você estiver lamentando por coisas ridículas, apenas pense que alguém está realmente enfrentando um problema. Seja grato pelo seu pequeno problema", aconselha.

Para os momentos em que os problemas parecerem não ter solução, ela deixa um ensinamento.  “Veja como o céu é azul e como as árvores são verdes; é tão lindo. Pense como você é sortudo por poder fazer isso: respirar”.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS