Suspeitos de roubo em restaurante de LP são presos na MG 429

Às 22h49 da última sexta-feira (24), a Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu a um restaurante, situado à rua Goiás, centro, onde três indivíduos armados assaltaram o estabelecimento comercial, roubaram joias, bolsas, celulares e dinheiro dos clientes e fugiram.

Os celulares roubados passaram a ser rastreados pelas vítimas, as quais verificaram que os infratores seguiam na MG 429, sentido a cidade de Santo Antônio do Monte. Durante rastreamento, os militares visualizaram o veículo VW/Parati, em fuga, efetuaram seu acompanhamento. No momento da abordagem, quatro indivíduos desembarcaram do automóvel e tentaram fugir, sendo contidos e dominados.

Após buscas pela área percorrida, a guarnição policial localizou duas réplicas de pistola e duas bolsas. Dentro do veículo, os militares encontraram os pertences roubados, toucas ninja e moletons. Durante busca pessoal aos infratores, os militares localizaram um celular e R$200. Os suspeitos e um adolescente de 17 anos foi apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo VW/Parati foi removido ao pátio credenciado.