Vídeo mostra explosão de caixa eletrônico dentro de supermercado

A polícia está em busca de suspeitos que fizeram um vigia refém e explodiram um caixa eletrônico no interior de um supermercado, em Bom Despacho, na região Centro-Oeste do Estado, na madrugada desta sexta-feira (3). Imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento exato da explosão.

Era por volta de 4h quando os quatro suspeito fortemente armados chegaram em um Toyota Corolla prata no estabelecimento, que fica no bairro Jardim América. O vigia foi rendido e forçado a ficar deitado durante toda a ação da quadrilha, segundo a Polícia Militar (PM) da cidade. Ninguém ficou ferido. 

A polícia só foi acionada pelo vigia após a saída dos suspeitos do local. As buscas continuam na manhã desta sexta por diversos batalhões da região, porém, até o momento nenhum suspeito ou o veículo usado por eles foi localizado. 

Como o caixa estava dentro do supermercado, diversas mercadorias e parte da estrutura da loja ficaram destruídos com a forte explosão. Ainda não se sabe qual a quantia levada pela quadrilha. 

Roubos de carros

Pelo menos dois veículos do mesmo modelo usado na ação pela quadrilha foram roubados nos últimos dias em Pará de Minas, também na região Centro-Oeste de Minas, ainda de acordo com a PM. No dia 26 de outubro, um homem teve um veículo levado em uma padaria. Já na última segunda-feira (30), outro Corolla foi roubado na mesma cidade.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Confira o vídeo que mostra o momento em que o suspeito instala a dinamite, acende o pavio e, também, quando a explosão acontece e as imagens são perdidas: