Clínica Integrar inova e traz seis novas especialidades, em Bambuí

Sempre com o compromisso de oferecer um atendimento único e de excelência a renomada profissional Regiane Pereira Miguel Gomes, proprietária da Clínica Integrar traz uma super novidade aos amigos e clientes bambuienses.

Pensando sempre nas necessidades dos pacientes e no complemento das especialidades já oferecidas, a Clínica Integrar agora passa a contar com o atendimento de seis colaboradoressendo eles:

Patrícia Galvão, psicóloga, formada pela FMU-SP. Mestrado em Psicoterapia na Edith Cowan University, na Austrália. Trabalhando em uma união da psicologia analítica e terapia centrada no autoconhecimento, auxiliando o paciente a lidar com crises e dificuldades em sua vida.

Saulo David Soares, psicólogo, formado pela PUC Minas em Arcos em ênfase em psicologia organizacional. Trabalhando em orientação profissional e especialista em gestão de pessoas, Saulo desenvolve um trabalho de gerenciamento de RH e atendimento clínico de orientação profissional.

Adriana Vieira, nutricionista, formada pela UNIFENAS. Especialista em nutrição clínica pela Universidade Gama Filho. Após trabalhar 10 anos como nutricionista nas escolas municipais de Bambuí, Adriana desenvolveu uma paixão pela profissão, onde ajuda pessoas a conseguirem uma educação alimentar em busca de saúde. Trabalhando com educação alimentar, obesidade, aumento de massa muscular, controle de diabetes, hipertensão e doenças relacionadas com a alimentação.

Mayra Fernanda Silva de Souza, formada em psicologia pela PUC. Mestrado em Educação pela Universidade Federal de São João Del Rel. Após adquirir uma vasta experiência como docente da PUC/MG em Arcos, Mayra começa agora a atender na Clínica Integrar desenvolvendo um trabalho de psicóloga atendendo adolescentes, adultos, casais e famílias.

Riquelme de Cássia Faria Leite psicopedagoga, especializada em autismo, atendendo crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizado.

Camila Desmond de Oliveira, formada em fisioterapia, pela UEMG. Especialista em estética. Camila desenvolverá um atendimento com terapia manual, com massagens terapêuticas relaxantes e reconstrutivas.

Regiane Pereira Miguel Gomes, formada em Medicina Tradicional Chinesa, pela Tian Jin University of Tradicional Chineses Medicine em Tian Jin na China. Formada em Psicologia pela PUC/MG. Trabalhando como acupunturista e fitoterapia chinesa. Formada como psicóloga atende crianças, adolescentes e adultos, com abordagem humanista/relacional. 

A Clínica Integrar fica localizada no Bairro Alto do Candola, ao lado da Igreja de Santa Terezinha. Participe dessa história, marque um horário e experimente o que há de melhor. Rua Rodolfo Souto, 857, Bairro Alto do Candola. Tel.: (37)3417-0404 ou Cel.: (37) 99814-5340.