Anderson Miguel diz que servidor da Prefeitura de Bambuí cria charges denegrindo os vereadores

O vereador Anderson Miguel (PCdoB) usou seu momento das breves comunicações durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Bambuí, desta segunda-feira (02), para fazer uma denúncia. Em seu pronunciamento, o vereador diz que o servidor público municipal ‘Zenon’ está criando charges com teor calunioso para atingir os vereadores.

“Fomos várias vezes atingidos por charges maldosas; Outras vezes falei com o senhor [Olívio] que essas coisas estavam vindo de pessoas do senhor; O Marcelo contador, postou uma charge maldosa, e eu questionei ele; Ele falou assim para mim, eu não fiz essas charges, segundo o Marcelo, quem faz as charges é o Zenon, o Marcelo apenas repassa” comentou Anderson Miguel.

Anderson Miguel aproveitou a presença do prefeito Olívio José Teixeira (PSB) para pedir que o mesmo demita o funcionário, uma vez que está desrespeitando o poder legislativo municipal.

Ainda de acordo com o vereador Anderson Miguel, Zenon estava transmitindo essas calúnias enquanto estava trabalhando na Prefeitura de Bambuí, em seu horário de trabalho.

A Polícia Militar foi acionada pelo vereador que registrou um boletim de ocorrência para tomar providências futuras.

 

 

 

 

 

 

 

Confira o pronunciamento do vereador: