Homem é espancado até a morte no Novo Horizonte em Formiga

O SAMU foi acionado na madrugada do último sábado (2), a comparecer no bairro Novo Horizonte, onde o corpo de Leonardo Arantes Fonseca, estava abandonado em lote vago, com vários ferimentos.

Após ser socorrido, ele foi levado ao Pronto Socorro, e posteriormente transferido para Belo Horizonte, onde foi constatada sua morte cerebral.

De acordo com informações da família de Leonardo, ele foi brutalmente espancado por dois indivíduos em um bar, e depois abandonado no lote.

Ainda de acordo com fontes ligadas à família, a agressão aconteceu dentro do bar, e na presença de outras pessoas que preferiram não se envolver, deixando que a vítima fosse espancada com socos, chute e pauladas.

A polícia foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro, mas devido ao estado de saúde da vítima, os militares não tiveram acesso a ela para verificarem informações sobre os autores do crime, mas conseguiram contato com uma testemunha que presenciou os fatos e informou que dois homens, sem motivos aparentes, agrediram a vítima com socos, chutes e pauladas.

Até o fechamento do registro, os militares não conseguiram identificar os autores e repassaram as informações obtidas para a Polícia Civil, que possui atribuição para investigar os fatos.

A Polícia pede a quem tiver qualquer informação que leve à identificação dos autores, que denuncie através do 181 (DDD – Disque Denúncia Unificado) ou diretamente à Polícia Civil pelo número 197.

Leonardo tinha 30 anos, e seu velório está acontecendo na Funerária do Helinho e o enterro será amanhã no Cemitério do Santíssimo.