• Bambuí, 17 de Setembro de 2019

Após marcar encontro, mulheres roubam mais de 39 mil reais de homem em São Gotardo

Foto: Reprodução

Um homem foi assaltado por duas mulheres, após marcar um encontro com uma garota de programa. Elas levaram a quantia de quase 40 mil reais em cheques. O crime aconteceu na Rua Governador Bias Fontes, no Bairro São Geraldo. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que marcou um encontro com uma das autoras, de 34 anos, em frente a um bar. Quando chegou ao local, uma segunda mulher, de 32 anos, e a mulher com quem o homem havia marcado o encontro entraram no carro da vítima e o ameaçou com uma faca em seu pescoço. As mulheres então anunciaram o assalto e roubaram os cheques que estavam dentro da carteira do homem, além da documentação do automóvel.

Durante o crime, a vítima se assustou e acabou deixando o carro subir no passeio e acabou batendo na porta do bar em frente ao local do assalto. As autoras do crime fugiram, mas foram localizadas logo em seguida pelos policiais. As mulheres confessaram o assalto e relataram que os documentos roubados haviam sido queimados por elas. Após o registro da ocorrência, elas foram encaminhadas para a delegacia de Patos de Minas e depois para Presídio Sebastião Satiro. Ambas responderão por roubo qualificado. A faca usada no crime foi apreendida.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS