Motociclista fica gravemente ferido após colidir com caminhão em Bambuí

Um motociclista, ainda não identificado, ficou gravemente ferido após colidir contra um caminhão no KM-11, da LMG-827, estrada que liga Bambuí a Medeiros, na tarde desta segunda-feira (17).

Segundo informações coletadas pela TV Bambuí, o condutor da motocicleta, que não é habilitado, seguia no sentido Medeiros para Bambuí quando colidiu contra a caçamba de um caminhão M.Benz, vermelho, com placas GVJ-9269, de Campos Altos, que efetuava manobra de conversão para entrar em uma estrada vicinal. O condutor, de 40 anos, do caminhão, não sofreu ferimentos.

O condutor da motocicleta Honda CG, preta, com placas HBO-7333, de Medeiros, sofreu diversas escoriações pelo corpo e fraturou a perna direita.

Segundo informações de testemunhas, o SAMU foi acionado pelo 192 porém o solicitante foi informado que não havia ambulâncias disponíveis no momento. Como o local não possui sinal de telefonia celular, o Hospital Nossa Senhora do Brasil somente foi acionado após 1 hora do acidente.

Enfermeiros do Hospital e um motorista da Prefeitura prestaram socorro à vítima. Um médico que passava pelo local também prestou atendimento a vítima.

A Polícia Militar Rodoviária era aguardada para registrar a ocorrência do acidente.