PM recupera moto roubada em Piumhi e prende possível assaltante, em Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí recuperou na manhã deste domingo (25) após uma abordagem rotineira, uma motocicleta Honda CG preta, que havia sido roubada em uma ação criminosa na cidade de Piumhi. Os militares abordaram o condutor de 26 anos, na Rua José Bruno da Cunha, Bairro Gabiroba, após perceber que a motocicleta estava sem o emplacamento obrigatório, e também, verificou-se que a numeração do chassi estava raspada.

Após um intenso trabalho de inteligência, buscando informações sobre a motocicleta, constatou-se através da numeração do motor, que o veículo era produto de roubo. O proprietário havia sido rendido por um criminoso armado que o agrediu e levou a motocicleta.

Já com informações concretas sobre o fato, a PM de Bambuí entrou em contato com a PM de Piumhi e ao encaminhar fotos do condutor da motocicleta, e até então receptador, suspeita-se que o condutor seja o autor do furto, uma vez que a vítima o reconheceu através de fotografias.

A PM de Bambuí apreendeu a motocicleta e encaminhou ao pátio credenciado ao Detran no município e o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Formiga.