Grave acidente mata caminhoneiro na MG 050, em Formiga

Segundo informações passadas pela PMR, uma Fiorino seguia sentido Córrego Fundo/Formiga, quando o condutor perdeu o controle direcional em uma curva, invadiu a contramão vindo a colidir frontalmente contra um caminhão que seguia sentido contrário.

Com o impacto o caminhão capotou, e um gol que seguia alguns metros atrás da Fiorino, não conseguiu desviar e bateu na lateral da cabine do caminhão.

O motorista do caminhão, Wildner Aureliano de Carvalho Cristofaro, natural de Batatais/SP de 35 anos, ficou prensado dentro da cabine e morreu no local, de acordo com a PMR, ele estava sem cinto de segurança.

O condutor da Fiorino, de 41 anos foi retirado das ferragens inconsciente e com múltiplas fraturas pelo corpo e com o braço decepado, um passageiro da Fiorino, de 46 anos e o condutor do Gol, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do SAMU.

A carga de ferro transportada pelo caminhão, ficou espalhada pela rodovia e somente com o auxílio de uma pá carregadeira e da equipe de conserva da concessionaria, foi possível limpar e liberar a rodovia