PM de Bambuí prende mulher por furto e homem por receptação

A Polícia Militar de Bambuí prendeu na noite deste sábado (17) uma mulher de 34 anos por furto e um homem de 40 por recepção. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.

Segundo informações da PM, a vítima narrou que foi abordado por uma jovem solicitando dinheiro para pegar um taxi, sendo negado logo em seguida, neste momento a jovem entrou no veículo e pediu uma carona, sendo deixada próximo ao bairro Sion. Assim que a mulher saiu do veículo a vítima deu falta de seu telefone celular. A vítima chegou a procurar pela autora, porém não a localizou.

Já na manhã deste domingo (18) a vítima se deparou com a autora, de 34 anos, tentando embarcar em um ônibus sentido Tapiraí. Diante do ocorrido a vítima acionou a PM que encontrou a autora já dentro do ônibus, a princípio a mesma negou o fato, porém após parlamentação assumiu o crime e informou que havia vendido o celular para um terceiro.

Com as informações em mãos sobre o possível receptador do celular, a PM se dirigiu até o local e obteve êxito na prisão. Um homem, de 40 anos, contou para a PM que havia pago R$130,00 no celular.

Ambos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.