Secretário Municipal de Saúde pede demissão em Bambuí

O Secretário Municipal de Saúde de Bambuí, Alessandro de Souza Gomes, escolhido pelo prefeito Olívio José Teixeira, teve sua exoneração do cargo publicada nesta segunda-feira (08).

Alessandro de Souza Gomes esteve à frente da Secretaria de Saúde de Bambuí por quatro meses e possibilitou grandes melhorias na saúde do município, priorizando sempre o bem da população. Colecionando elogios por onde passava, Alessandro Gomes atendia à população e se envolvia com representantes da saúde regional.

A TV Bambuí conversou com o prefeito Olívio José Teixeira e o mesmo comentou que foi surpreendido com a carta de demissão, e que já nomeou outro servidor para a função de Secretário de Saúde.

“Ele escolheu voltar para Brasília, o Alessandro desenvolveu um trabalho espetacular à frente da secretaria de saúde do município, eu cheguei a perguntar pra ele se queria esperar o final de semana pra dar a resposta, mas não adiantou, hoje mesmo pedi a publicação da exoneração e já nomeei outro servidor” comentou Olívio José Teixeira.

O escolhido para substituir Alessandro Gomes na secretaria de saúde foi o servidor Gustavo Bruno, que anteriormente trabalhava no setor de RH do município.

A TV Bambuí entrou em contato com o recém-nomeado Secretário de Saúde, Gustavo Bruno, e o mesmo comentou que o serviço deverá ser mantido da melhor forma possível.

“Agora como secretário devemos conhecer a estrutura da secretaria e adequar o serviço com a realidade do município, visando sempre o atendimento ao público” comentou Gustavo Bruno.

Gustavo Bruno comentou também que o local onde ocorreria o Processo Seletivo Simplificado da Saúde foi alterado devido o grande número de inscrições, e que agora, as provas serão marcadas para a Escola Estadual José Alzamora.