Vereador Anderson Miguel luta pelos direitos dos professores e pela segurança pública municipal

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Bambuí, nesta segunda-feira (17), contou com a presença do atual Secretário de Esporte Municipal, o jovem Ramon Gabriel, na oportunidade o vereador Anderson Miguel questionou a ele como será o funcionamento do COPEM, antigo CIEB, alegando que se preocupa com a forma com que será disponibilizado o espaço para toda a população.

Em seguida, usando seu tempo de fala nas breves comunicações, o vereador convidou todos os professores da rede municipal para participar de uma reunião com o Secretário municipal de Educação, senhor Diovanni Resende, nesta terça-feira (18), às 14h, na Secretaria Municipal, para discutir o direito dos professores, fazendo com que o município adéque os salários conforme o piso nacional.

Outro assunto abordado foi o projeto “Olho Vivo”, Anderson Miguel propôs aos colegas do legislativo que em comum acordo, leiloasse o veículo da Câmara Municipal, retornando o valor arrecadado no leilão para o Poder Executivo, definindo que o dinheiro seja destinado ao projeto de segurança pública. 

Na oportunidade foi anunciado que acontecerá uma reunião, na quarta-feira (19), com o responsável pela implantação do “Olho Vivo” de Arcos, a fim de buscar caminhos para a viabilização do projeto. O vereador Anderson Miguel declarou que seu empenho e preocupação cotidiana, dentre outras, continua sendo a segurança pública de Bambuí e o adequação do salário defasado dos professores da rede municipal.

Assista ao pronunciamento de Anderson Miguel durante as breves comunicações. https://youtu.be/AD-q2O_mFi4?t=1h33m31s