Casal é preso por tráfico de drogas em zona rural de Nova Serrana

Policiais compareceram na Rua João Quintino Ribeiro – Zona Rural de Nova Serrana. Durante patrulhamento, militares depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Tornado, em atitude suspeita. Feito a abordagem, militares localizaram com o suspeito L. C. R. B; 06 porções de maconha e R$610,00 trocado.

Na intervenção policial, o abordado estava bastante nervoso. Seu celular não parava de tocar e chegar mensagem no aplicativo de WhatsApp, onde possíveis usuários de drogas encomendavam entorpecentes. Ao pesquisar os dados do abordado foi constatado  que o suspeito, também, estava com Mandado de Prisão Preventiva em aberto e era Foragido da Justiça respondendo pelo crime de homicídio.

Feito diligências, policiais conseguiram localizá-lo em seu endereço. A Amásia do suspeito– A. R. A. de S. R. se encontrava no imóvel e negou ter algo de ilícito na casa e nos afirmou desconhecer sobre as fotos no celular do Amásio.

Iniciado as buscas na residência, a Equipe GER localizou os seguintes materiais:

01 PT Taurus .380 c/ numeração parcialmente suprimida;
02 Carregadores da Arma;
50 Cartuchos .380 intactas;
04 Barras de Maconha de 01kg cada;
01 Tablete de Maconha de tamanho considerado;

 19 Porções de Maconha acondicionadas p/ venda;
01 Balança de Precisão;
03 Rolos de Papel Filme;
03 Pacotes de Saco plástico p/ embalar a Droga;

 R$3.936,00 em dinheiro oriundo da Traficância;
 01 Motocicleta apreendida;
01 AIT lavrado por falta de CNH;
01 CRLV recolhido; 
01 Mandado de Prisão cumprido;

 O Casal foi conduzido, foi preso em flagrante delito, por Tráfico de Droga, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições de uso permitido, além do Mandado de Prisão Preventivo cumprido em desfavor do suspeito.