Pescador Profissional está desaparecido no Rio São Francisco em Iguatama

No inicio da tarde de domingo (09/04), o pescador  Rone Batata foi considerado desaparecido pelos seus familiares, Rone é pescador profissional e mantinha um ponto de pesca  entre a ponte de acesso a entrada da cidade e o antigo matadouro municipal, como de costume o pescador seguia em seu veiculo ate o local de entrada no rio e realizava a coleta de peixes em suas redes, mas neste domingo algo aconteceu e Rone não voltou da pesca.

De acordo com informações de terceiros a canoa em que o pescador realizava a coleta, desceu do ponto de inicio de pesca até nas proximidades do matadouro sem o pescador sendo recolhida por terceiros, o carro que ele usava para ir até o local também estava debaixo das arvores próximo do rio e ainda o cachorro do pescador que não lhe deixava por nada se encontrava próximo do carro.

Muitos comentários pela cidade entre pessoas e conhecidos do pescador é que possivelmente ele tenha passado mal e caído dentro do rio uma vez que era de conhecimento sua habilidade em nadar.

A família comunicou o fato a Policia Militar, e aguarda nesta segunda feira uma equipe do corpo de bombeiros de formiga que realizará as buscas no possível local de desaparecimento.