Homem é esfaqueado após discussão no Bairro Calcita

Por volta das 20h15m, desta terça-feira (04), um homem de 34 anos foi esfaqueado durante uma briga em uma casa da Rua José Vilela de Oliveira Filho, no Bairro Calcita.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local, onde um homem de 34 anos havia sido esfaqueado após uma briga. O autor, de 18 anos e conhecido no meio policial pelo envolvimento com o crime, fugiu do local logo em seguida.

A vítima já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao pronto atendimento municipal com ferimentos graves. De acordo com testemunhas, os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas momentos antes do fato e por um desentendimento, passaram a discutir. A situação evoluiu para agressões mútuas e um deles apoderou-se de uma faca e desferiu os golpes contra o outro.

Imediatamente os militares partiram para o rastreamento, localizando e prendendo o infrator algum tempo depois. Ele foi encaminhado ao hospital para realização de exame de corpo de delito e em seguida à Delegacia Regional em Formiga, onde, segundo a PM, foi ouvido e LIBERADO. A vítima, por outro lado, foi tranferida para Belo Horizonte, em função da gravidade do seu estado de saúde, ocasionado pelas facadas.