Jovem de 26 anos morre em acidente no Córrego das Almas em Arcos

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado, por volta das 5h20m, na BR-354, no Córrego das Almas, em Arcos, entre uma carreta placa CUA-0166 de Várzea Paulista e um veículo Celta Placa KMD-2539 de Arcos, deixou uma vítima fatal e

Segundo o condutor da carreta, de 44 anos, ele transitava no sentido Arcos-Formiga, quando na altura do KM-478, se deparou com o veículo Celta, que seguia no sentido contrário, que invadiu a contra mão e se chocou contra a lateral esquerda da carreta e em seguida capotando.  

Dione Henrique da Silva 26 anos, morador de Arcos,  condutor do Celta foi socorrido pela equipe da ambulância do Hospital Municipal de Arcos, porém não resistiu e veio a óbito.

O Celta foi liberado para familiares da vítima. A carreta foi apreendida e seu condutor preso pois, o veículo com comprimento de mais de 25 metros, com autorização especial de trânsito. De acordo com a autorização, o veículo só tem autorização para trafegar durante o dia, do nascer ao por do sol, portanto não poderia estar transitando neste horário.