Mulher toma faca de namorado e o mata durante briga em Oliveira

Suspeita alegou que a vítima a agrediu com bambu e a arrastou pelo braço, por ela não querer ir ao encontro dele

Uma jovem, de 26 anos, foi presa, suspeita de esfaquear e matar o namorado, 30, durante uma briga, em Oliveira, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite desse domingo (19).

À Polícia Militar (PM), ela alegou que passava pela rua João Machado Vargas, no bairro São Geraldo, quando Hudson William de Sousa a viu e a chamou. Ela se recusou a ir ao encontro dele e a vítima saiu da casa onde estava e começou a bater nela com um pedaço de bambu.

Em seguida, ele a agarrou por um dos braços e o arrastou até a residência. Lá, ele sacou uma faca, que estava na cintura, e ela segurou a arma, evitando que ele a acertasse. Os dois discutiram e se agrediram, até que ela conseguiu pegar a faca e o golpeou no peito, do lado esquerdo.

A mulher saiu da casa e jogou a faca na cozinha. Sousa conseguiu andar até a rua, mas caiu e morreu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu.

Moradores da região disseram aos policiais que a jovem seria a culpada pela morte de Sousa e os militares foram a casa dela, onde a encontraram deitada em uma cama, com as duas filhas, menores de idade.

Ela foi encaminhada para uma delegacia e o Conselho Tutelar foi chamado para cuidar das crianças. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), a mulher, que não tinha passagens pela polícia, foi presa em flagrante.