PM confirma que corpo encontrado em Martinho Campos é de Rejane

Foi confirmado na manhã desta quarta-feira, 15, pela Polícia Militar de Lagoa da Prata que o corpo encontrado ontem, no Rio São Francisco, é de Antônia Rejane Oliveira, de 42 anos, que está desaparecida desde o último dia 06 de Fevereiro, no município de Lagoa da Prata. O corpo da mulher foi encontrado, em estado de decomposição, na tarde desta terça-feira (14), em um trecho do Rio São Francisco, na zona rural de Martinho Campos/MG. Uma equipe foi encaminhada ao local para providenciar o envio do corpo ao IML de Bom Despacho para os exames de praxe.

De acordo com o Ten. João Batista da PM de Lagoa da Prata, já foi confirmada a identificação positiva que seria de Rejane. Segundo ele, foram identificados sinais de afogamento, sem sinais de violência, e reconhecimento positivo.

A família está à procura de Antônia Rejane Aparecida de Oliveira, de 42 anos, desde o dia 6 de fevereiro. Segundo familiares, a mulher saiu de Córrego Danta, onde morava, por volta das 13h dessa segunda-feira (6) com destino a cidade de Lagoa da Prata e, desde então, não foi mais vista.

Na última quarta-feira (8), a caminhonete Ford Ranger de cor prata, placas HJI 4296em Rejane foi encontrada por um pescador, às margens do Rio São Francisco, entre as cidades de Luz e Lagoa da Prata.

Desde então, uma intensa procura foi feita no sentido de localizar a mulher. O Delegado da Civil de Lagoa da Prata Dr Leonardo Mota, responsável pelas investigações recolheu o veículo, e uma intensa varredura vem sendo feita no local e na região. Até um drone foi usado nas buscas, mas, apesar de todo empenho, a mulher ainda não havia sido localizada, até a tarde de ontem. Agora com a localização do corpo, chega ao fim a angústia dos familiares, na procura por notícias do paradeiro da mulher.