Distribuidora Beleza Real promove workshop de Corte e Colorimetria em Bambuí

A Distribuidora Beleza Real chega à Bambuí com ideias inovadoras, buscando tratar o cliente cabeleireiro não penas como um consumidor, mas sim como um parceiro, trazendo produtos de alta qualidade com preço acessível, com um excelente custo beneficio.

Com exclusividade em todo o Centro-Oeste de Minas e no Alto Paranaíba, trabalhando com a marca que mais se expande em todo o território nacional, à PRATIK PRO de Londrina/PR.

Priorizando as parcerias, a Distribuidora Beleza Real tem o orgulho de anunciar um mega curso com o especialista em Colorimetria e Hair Style, Cristiano Silva, diretamente do Paraná, trazendo técnicas inéditas a nossa região, que ocorrerá em 13 de Março, no espaço de eventos Comemorare, em Bambuí.

Não perca essa oportunidade de se capacitar ainda mais em um mercado tão competitivo que é o mercado da Beleza, se atualize.

Para maiores informações entre em contato com os números: (37)99937-9809 Renato Faria – Diretor e Proprietário / (37)99931-9083 Joice Faria – Assistente e Proprietária.

Confira todas as informações em nossa página no Facebook – PRATIK PRO – Centro Oeste MG