Carreta de atacadista de Bambuí se envolve em grave acidente na MG-050

Uma carreta bitrem de uma atacadista de Bambuí se envolveu em um grande acidente no KM-290, da MG-050, próximo a Capitólio, na manhã desta quinta-feira (26). Duas vítimas forma encaminhadas a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, em estado grave.

Segundo a PMR de Piumhi, duas carretas bitrem colidiram frontalmente próximo a uma curva, acredita-se que um dos veículos tenha entrado na contramão de direção, provocando assim o acidente. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído.

Ainda de acordo com a PMR, os motoristas das carretas ficaram presos as ferragens dos veículos, sendo necessário o trabalho de urgência do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas das ferragens.

Com a gravidade do acidente a MG-050 chegou a ficar interditada por algumas horas pela manhã, porém o trânsito já flui em meia pista. A perícia foi acionada para fazer os trabalhos de plantão.

A TV Bambuí entrou em contato com a empresa de Bambuí proprietária da carreta e da carga e a mesma informou que o condutor passa bem e está sendo atendido no que é necessário.