Carro capota na BR-262 e deixa dois mortos

Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos. Outra vítima foi encaminhada de helicóptero ao hospital

Um carro capotou na tarde desta quinta-feira, na BR-262 próximo ao trevo de Juatuba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 13h40. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento às vítimas. Um helícoptero foi direcionado ao local do acidente para ajudar no resgate. Segundo informações dos Bombeiros, uma das pessoas envolvidas no acidente apresentou parada cardiorrespiratória. Ela recebeu atendimento, mas não resistiu. Outra vítima estava inconsciente e também morreu no local. Os óbitos foram constatados por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
O terceiro ferido foi encaminhado, de helicóptero para o Hospital Jpão XXIII. A PRF informou que o carro saiu da pista antes de capotar. A perícia ainda é aguardada no local, e, por isso, não é possível identificar a causa do acidente.