Homem fica gravemente ferido em acidente, e Carreta cai em ribanceira na BR-262 em Campos Altos

O motorista do Fox, único ocupante, ficou gravemente ferido. Um dos braços da vítima ficou muito ferido. Em outro acidente uma Carreta caiu em uma rib

Dois acidentes foram registrados no fim da tarde deste domingo (27) na BR-262 no município de Campos Altos. Um deles no km 593, por volta de 17h00, com uma vítima em estado grave. Segundo apurado, um veículo Volkswagen/Fox, cor banco, que seguia de Uberlândia para Belo Horizonte aquaplanou na curva, rodou e colidiu contra um caminhão que seguia no sentido contrário. O motorista do Fox, único ocupante, ficou gravemente ferido. O homem corre o risco de perder um dos braços. A vítima foi desencarcerada pelos socorristas da Triunfo Concebra, concessionária da rodovia, e encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araxá.

Outro acidente

Por volta de 18h00 no km 590, um carreteiro que seguia sentido Campos Altos também escorregou na pista e caiu em uma ribanceira. O motorista disse a equipe da TV KZ que estava subindo a 75 quilômetros por hora quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. O homem afirmou que não se feriu. A carreta foi removida do local na manhã desta segunda-feira (28) para o pátio da Exclusiva.