PM e CONSEP de Bambuí apresentam proposta de implantação da Rede de Comércios Protegidos

O Comandante da Polícia Militar de Bambuí, 2º Tenente André e o presidente do CONSEP, senhor João de Deus, estiveram presentes na noite desta quinta-feira (25) na reunião da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Bambuí, na oportunidade foi apresentada uma proposta de implantação da Rede de Comércios Protegidos no município.

“A Rede de Comércios Protegidos já é um sucesso em outras cidades, e tenho a convicção que em Bambuí não seja diferente, existem diversos benefícios para todos, possibilitaremos a melhoria na segurança dos comerciantes, criando um grupo de segurança comercial” comentou Tenente André, comandante da PM de Bambuí.  

Na oportunidade o prefeito eleito Olívio José Teixeira comentou sobre a implantação de um sistema de monitoramento na área central do município, e que com o apoio dos comerciantes do município esse projeto poderá ser executado já no próximo ano.

O presidente da ACIB, o senhor Celiomar Camargo ressaltou a importância na melhoria da segurança para os comerciantes do município, e que o aumento nos assaltos e furtos vem preocupado a todos.

“Acredito que a Rede de Comercios Protegidos é uma boa ideia, e que possibilitará uma sensação de segurança e parceria entre todos os comerciantes do município, que aderirem ao projeto” comentou Celiomar Camargo.

Agora, a ACIB apresentará a ideia a todos os associados e deverá, juntamente com a PM e o CONSEP desenvolver o projeto e colocá-lo em prática nos próximos dias.