Dois são presos após atirarem contra empresário em assalto

Dois bandidos com idade de 33 e 41 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar após uma tentativa de assalto a um empresário de 49 anos, no momento em que ele estacionava seu carro na garagem de casa. O caso foi registrado por volta das 21h30 desta sexta-feira (18) na rua Araxá, bairro Belo Horizonte.
 
Segundo informações do empresário, ao acionar o portão eletrônico da residência ele foi surpreendido por dois bandidos armados com um revólver. Um dos autores pegou o dinheiro da vítima e em seguida tentaram prender os braços do empresário com um lacre plástico. Ao pedir calma para os bandidos, um deles, armado de revólver efetuou um disparo na direção da vítima, atingindo a parede da residência.
 
Assustada, a esposa do empresário, de 45 anos foi até a garagem dizendo que havia acionado a PM e acabou junto com o marido sendo agredida pelos assaltantes que fugiram do local em um VW Parati de cor prata onde um terceiro bandido aguardava pelos autores.
 
Na fuga os bandidos efetuaram outro disparo vindo a atingir um veículo que estava estacionado no local.
 
Durante rastreamento, o carro usado pelos bandidos foi localizado estacionado na rua Sete de Setembro, sendo encontrado em seu interior, um touca e uma máscara “pânico” além de outros objetos. Apesar de não possuir queixa de furto ou roubo o carro foi apreendido.
 
Os autores C. R. E., 33 anos e E. J. O., 41 anos, foram encontrados nas proximidades sendo apreendido com eles um revólver calibre .38 com 4 munições intactas e uma deflagrada. Um terceiro envolvido no roubo conseguiu fugir.
 
A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Polícia com o material apreendido.